14 November 2010

Vander Lee encanta público no Recife

Posted by Plural | 14 November 2010 | Category: |


Depois de algum tempo longe da cidade, o cantor mineiro voltou ao Recife e fez lotar o Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Apresentando seu novo álbum – Faro – Vander Lee encantou o público que cantou cada música em coro.

Entre as faixas, estavam as já conhecidas Românticos, Pra ela passar, Onde Deus possa me ouvir, Esperando aviões, além de 10 músicas inéditas.




Muito carismático, Vander Lee brincou com a platéia e arrancou risadas contando piada, fazendo trocadilhos e dançando em cima do palco. O cantor agradeceu o carinho do público, recebeu um buquê de flores e distribuiu algumas rosas entre os presentes.

Como de praxe, saiu do palco e retornou logo em seguida a pedido dos fãs, cantando mais algumas músicas conhecidas que emocionaram a todos. Entre elas, Alma Nua. Uma música que pode-se chamar de “oração musicada”.  


Como a maioria dos músicos, o cantor deu início à sua carreira nos bares, em Minas. Hoje, após 20 anos, carrega na bagagem seis CD’s e um DVD, contando, em alguns deles, com a participação de artistas mineiros como Maurício Tizumba e Chico Amaral. Suas músicas já foram interpretadas por cantores renomados como Luiza Possi, Rita Ribeiro, Gal Costa e Emilinha Borba.

 Vander Lee traz, no novo CD, músicas com batidas mais levadas ao pop, mesclando gêneros que vão do baião ao reggae, do samba ao folk, sem deixar de lado sua marca registrada... o romantismo.




“Espero voltar ao Recife logo. Esse ano aconteceu muita coisa e a gente acabou demorando pra vir. Mas é um prazer enorme, pra mim, estar aqui no meio dessa energia tão boa que só vocês têm.” (Vander Lee)






Por Camila Pires

Currently have 1 comments:

  1. Vander Lee, sem dúvidas, é um grande artista.
    Muito boa sua matéria, Camila. Adorei!


Leave a Reply